Keblinger

Keblinger

Ainda dá tempo!

| quarta-feira, 4 de maio de 2011
Ok. Príncipe William já tem dona. Mas o sonho de achar seu príncipe encantado não acabou! O que não falta é nobre – e gato – dando sopa no mundo... Por isso, meninas, o Meu Batom Vermelho fez um levantamento dos príncipes que ainda podem lhe fazer feliz. Confira:

Príncipe Harry, de Gales - Irmão mais novo do príncipe William, é o mais extrovertido da família real britânica. Para encontrá-lo corra para Londres e se jogue nos bares e boates. Se você gosta de animação ele é a pessoa certa, companheira.

Príncipe Azim, de Brunei - Você sabe onde fica Brunei? Eu também não. Mas se você achar o lugar corre que dá pra garantir um príncipe. Azim, famoso pelo estilo playboy bilionário de ser, é o quarto na linha de sucessão do trono real. Quem casar com ele pode ter certeza que jóias são presentes garantidos.

Príncipe Felix, de Luxemburgo - Com carinha de bom moço, o príncipe é o segundo filho do Duque Henri com a Duquesa Maria Teres. É conhecido por ser fã de esportes, principalmente pólo, esqui e equitação. Então, aprenda a praticar pelo menos um desses esportes e aterrize Roma!


Príncipe Andrea, de Mônaco – Primogênito da princesa Caroline de Mônaco, já foi considerado pela revista 'People' (e pela Renatinha) o homem mais bonito do mundo (ele é lindo mesmo). É o genro que todo mãe sonhou, pois além da beleza é inteligente e generoso (passou vários anos dando aulas para crianças no continente africano).

Príncipe Pierre, de Mônaco - O segundo filho da princesa Caroline só tem um ponto negativo (se é que no caso dele isso importa): é conhecido por não gostar muito dos estudos. Fora isso, é lindo, charmoso e tudo mais que o príncipe deve ser.

Príncipe Andrew, de Londres - se você gosta de uma coroa estilo George Clooney, o príncipe Andrew pode ser o homem da sua vida. Chegue em Londres e trate de conquistar a aprovação Beatrice e Eugenie – filhas do bonitão, que tem 51 anos.

Gente, além destes, vocês podem procurar príncipes na Suécia (príncipe Carl Phlip), na Grécia (príncipe Philippos), em Liechtenstein (príncipe Wenzeslaus), em Dubai (príncipe Badr Jafar), em Butão (Rei Jigme Khesar Namgyel) e na Bélgica (príncipe Amedeo). Vejam, amigas, como disse John Lennon, o sonho não acabou!

2 comentários:

Anônimo at: 4 de maio de 2011 às 20:33 disse...

O Andreas é realmente o mais lindo #)Pegava fácil!

Renatinha

Anônimo at: 10 de janeiro de 2012 às 00:51 disse...

ESSE NAO É O PRINCIPE FELIX E SIM PHILIPPOS DA GRECIA E DINAMARCA!! Pq todo mundo cismou em chamar ele de Felix? Hunf!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MBV