Keblinger

Keblinger

CONSUMO

|
Abril 2011 Curvex Chanel
No Brasil, o produto ainda não  chegou no mercado. Difícil,  mas não impossível, o Curvex Chanel custa 34 dólares e já foi lançado na Ásia. O produto chega aos EUA em agosto...

Abril 2011 Novidades na Linha "Penelope Charmosa" da Risqué
Não há nada mais conhecido por mulher do que esmalte. E falando nisso, a Risqué - marca líder no segmento - lançou uma novidade: a empresa criou uma linha de maquiagem para os lábios.
E aí vai uma super dica para em adora comprar biquínis e saídas de praia ou quer renovar as roupitchas fitness. A Bolha D’água está com várias peças em promoção. Os descontos são de até 40%.
Em breve, os consumidores da C&A poderão adquirir peças da renomada estilista Stella McCartney, que chegam às lojas no dia 23 de março.
X
Março 2011 
Futebol também é coisa de mulherzinha!
O Ceará Sporting Club divulgou nas últimas semanas o modelo 2011 de seu uniforme, que já está à venda na loja oficial do clube.
Alguns produtos estão em promoção e, como todo início de mês, ainda temos um dinheirinho ...
X
Fevereiro 2011 
Comprinhas
Nas minhas andanças pela internet achei um site daqui, de Fortaleza, especializado em venda de roupas e acessórios femininos
Coleção Melissa Time Code.
X
Fevereiro 2011 
Cores!
A coleção Rainbow da Contém 1g está recheada de cores - e isso vai do batom até o rímel. As sombras custam em torno de R$16,50.
Foi lançada no Brasil a primeira marca de cosméticos da top Gisele Bündchen,a Sejaa Pure Skincare. Os cremes prometem proteger e manter o brilho natural da pele sem agredir o meio ambiente.
Trata-se de um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal com o objetivo de arrecadar fundos para as duas instituições.
X
Novembro 2010 
Melissa para meninos
Você já pensou ver seu namorado usando uma Melissa? Pois é, isso já é possível. A Grendene lançou a linha masculina M:Zero. Isso mesmo! sapatos de plástico para homens.
Como de costume, em alusão ao Natal, a MAC lança uma coleção especial de maquiagem.
 

Copyright © 2010 MBV