Keblinger

Keblinger

Todo o charme da Babayaga Maison

| sábado, 13 de agosto de 2011
Se a leitora, assim como nós, adora peças diferenciadas, não pode deixar de visitar a Babayaga Maison. Localizada no Bairro de Fátima, em Fortaleza, a loja é super fofa e conta com uma decoração daquelas de ficar babando! Você chega, confere roupas, sapatos, bolsas e acessórios lindos e ainda toma um cafezinho... Nem dá vontade de ir embora! Ressalto aqui que nossos posts não são patrocinados, ok?

A Babayaga surgiu em março de 2010, com a proposta de ser um espaço mais aconchegante para receber não apenas clientes, mas também amigas e amigas das amigas. O blog Meu Batom Vermelho conversou com as proprietárias, as irmãs Anna Márcia Belém e Ana Inês Nunes.

Babayaga Maison conta com um espaço super charmoso e aconchegante

"A Babayaga vem resgatar a feminilidade da mulher. A ideia é que não fosse só uma loja, mas que desse mais opções para as clientes, que também são amigas", diz Anna Márcia. Ela explica que procura disponibilizar peças que servem para todos os biotipos: tem roupa para as mais altas, as mais baixas, gordinhas e magrinhas. A Babayaga também possui loja virtual e perfil no Facebook E tem peça em promoção, heim!

Encontros
Aos sábados, o espaço também serve para a realização de eventos, que vão desde exposições de arte, passando por palestras sobre moda, cursos de feng shui e sedução feminina. Vale conferir!

Solidariedade
O mais legal da Babayaga é que as propietárias também estão preocupadas com a responsabilidade social. Cada 5% vendidos com as peças são destinados ao abrigo Mãe Maria Ternura, que fica em Maracanaú, e ao grupo de apoio à adoção Laços de Amor, situado em Fortaleza.

Serviço - Babayaga Maison
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 2722, Bairro de Fátima
Contatos: (85) 3221 1455
atendimento@babayaga.com.br

1 comentários:

Anônimo at: 18 de agosto de 2011 às 07:37 disse...

Amei, vou conhecer! Nossa, tem essas maravilhas aqui em Fortal e a gente pensa que propostas assim, só em outros lugares, né? Acostumadas as "lojinhas tudo igual". Que bom que tem gente fazendo coisa bacana aqui também!

Parabéns a vocês pela descoberta!!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MBV