Keblinger

Keblinger

Abril: o mês da moda na capital cearense

| terça-feira, 22 de março de 2011

Em abril, Fortaleza vai respirar moda. Entre os dias 12 e 16, a cidade recebe o Dragão Fashion Brasil (DFB), o mais representativo e expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais do cenário conceitual brasileiro. E, a partir do dia 14, entra em cena o Bazar La Boutique (BlB), que seguindo o conceito de consumo, traz marcas internacionais, nacionais e locais com até 70% de desconto.


O DFB promete surpreender e inovar mais uma vez em sua 12ª edição. Neste ano, o tema do evento é Artesanias – Identidades da Moda.  O Dragão Fashion Brasil é a união de marcas, empresas e artistas, uma verdadeira usina de conectividade e ponto de convergência de um vasto mercado criativo. Confira a programação aqui.

Já o BlB anuncia sua terceira edição em Fortaleza com estilo e entretenimento. Marcado para os dias 14, 15 e 16 de Abril de 2011, das 10h às 21h, no espaço Coliseu - La Maison Dunas, o Bazar se prepara para mais um sucesso de público e vendas.
Com 50 marcas confirmadas, a 3ª edição do Bazar La Boutique conta com entrada e estacionamento gratuitos, serviço de manobrista, praça do café e ambiente totalmente climatizado, tornando a visita mais prazerosa, divertida e confortável.

A programação do evento e os lounges oferecem serviços para todas as idades e complementam o conceito do BlB. Confira os horários aqui.


Novidade no B1B
O evento vai trazer este ano o Espaço UP! com a revista UP! Women. A publicação que também está em sua terceira edição, já possui grande visibilidade, principalmente entre mulheres, sendo uma grande aposta no meio cearense. No espaço, ficarão os bloggeiros credenciados que vão realizar a cobertura do evento (E, claro, o Meu Batom Vermelho vai estar lá).

2 comentários:

Lili Uchoa at: 22 de março de 2011 às 17:11 disse...

Vou pra esse bazar ctz!

Elisa at: 5 de abril de 2011 às 21:43 disse...

Eita, 70% de desconto? Essa Blb promete ;D

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MBV