Keblinger

Keblinger

Quando eu tinha vinte e poucos anos...

| sexta-feira, 24 de setembro de 2010


A edição de setembro da revista Gloss publicou uma entrevista 'bate-volta' com as candidatas a entrar na história como a primeira mulher presidente do Brasil: Dilma Rousseff, do PT, e Marina Silva, do PV. Na matéria, intitulada 'Elas por elas', de Ademir Correa, as ex-ministras relembram seus vinte e poucos anos.

À esquerda, Dilma nos tempos de "terrorista", na Ditadura. À direta, Marina poser.



#Confira trechos da conversa:

Eu era:
Dilma: mais jovem
Marina: sonhadora

Eu queria ser:
Marina: piscóloga
Dilma: Forte e invencível


Meu maior fora foi:
Dilma: chegar na hora errada
Marina: ir para a escola com a camisa ao avesso


Eu acreditava em:
Dilma: mudar o mundo
Marina: Deus, na liberdade e na luta por um mundo mais justo e fraterno

Minha luta era:
Marina: pela democracia, pela justiça e pela conservação da Amazônia
Dilma: pela liberdade


O que mais ouvia:
Dilma: calma
Marina: companheiros e companheiras

Meu sex symbol:
Marina: José Wilker
Dilma: Che Guevara

 Achava graça em:
Dilma: filmes dos irmãos Marx
Marina: estudar e descobrir o mundo


Se alguém dissesse que eu seria presidente...

Marina: eu diria 'para Deus e para a vontade do povo, nada é impossível'
Dilma: ficaria desconfiada da sanidade mental desta pessoa

3 comentários:

{ lustedile } at: 1 de outubro de 2010 às 10:05 disse...

dilma estava certa. eu tb desconfio da sanidade mental de quem vai fazer dela presidente.

Agora a foto dela é auto explicativa: com essa cara, aos 20 anos, a pessoa só tem mesmo a opção de ser 'terrorista'.

{ Joicy Muniz } at: 2 de outubro de 2010 às 13:48 disse...

O bom foi a declaração da Dilma aí! hauahauahauaha Tu viu a Rolling Stone? ;*

{ Arituza Timbó } at: 2 de outubro de 2010 às 17:40 disse...

Vi, sim! Se ela é difícil pros jornalista como candidata imagina se for eleita. #FAIL

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MBV